"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DAS AMIGAS


"A AMIZADE É UM MEIO DE NOS ISOLARMOS DA HUMANIDADE CULTIVANDO ALGUMAS PESSOAS."
Carlos Drummond de Andrade

2008, foi pra mim um ano de descobertas e realizaçoes. Quero aqui, agradecer AS AMIGAS DE SCRAPBOOKING por terem contribuido pra isso de uma forma muito especial. FELIZ NATAL a todas e que 2009 seja um ano de mais criatividade e muito sucesso. OBRIGADA e que Deus nos abençoe sempre.

6 comentários:

roselene disse...

Jana, sinto-me uma amiga tua tb, por isso agradeço as palavras carinhosas e te desejo tudo em dobro. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade.
beijos
rose

Roberta Lucena disse...

O mundo do Scrap me fez descobrir coisas que eu mesma duvidava... mas diante de tudo isso acabei descobrindo pessoas maravilhosas... Foi muito bom te conhecer. Que o seu Natal seja de muita Paz e que 2009 seja um Ano com muita criatividade!!!!

YOLY disse...

Lamentei não ter ido, mas, no ano que vira estarei lá se Deus quiser.
Feliz Natal para vc e sua familia. Bjs Yoly

YOLY disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

(Desconhecido)

Cinthia Barros disse...

Um feliz ano novo para toda sua familia,que JESUS possa te cobrir de muita LUZ e SAÙDE. Você é uma pessoa muito especial. BEIJOS.............................. FELI ANO NOVO.

pizarrapilar disse...

Que cosas tan bonitas tienes en tu blog, te visitare mas veces. Feliz año desde españa