"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

****** FELIZ 2010 *****


De repente, num instante fugaz,os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presentee o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz,as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia queo ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam,as mãos se entrelaçam e os seres humanos,num abraço caloroso, num so pensamento,exprimem um só desejo e uma só aspiração: paz e amor.

De repente, não importa a nação, não importa a língua,não importa a cor, não importa a origem,porque todos são humanos e descendentes de um só Pai,os
homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio,os homens cantam uma só canção, um só hino: o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado,lembram-se do
futuro venturoso, de como é bom viver.
Feliz Ano Novo !

5 comentários:

Elaine disse...

Feliz 2010, bjs.

Monique disse...

Jana...você deve ser como eu: já tira a foto pensando no LO.....

Amiga...Feliz 2010, com muita paz, saúde, amor, $$ e grandes realizações
Super Bjs

Cia das Artes disse...

Jannaina, obrigada pela tua amizade, te desejo que este ano seja um ano de muitas realizações, que Deus satisfaça o desejo do teu coração e abençõe a te e a tua familia grandemente, trazendo muita paz, saúde e alegria.
Feliz Ano Novo!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida amiga gostaria de ter mandando um feliz 2010 para vc , mais ñ foi possível , pois aqui na ilha estava sem internet só entrou hoje, pq minha sobrina fez um milagre,dia de ano eu tentei mais só consegui para algumas pessoas,fiquei morrendo de pena , pedi o tel de Júlia, Kaliny me deu errado por isso ainda ñ liguei mande.Em 2009 Deus me presentiou com uma irmã de coração que é você.Pois foi o melhor presente e que 2010 fortaleça cada vez mais esse laço.beijos te adoro