"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MEU NIVER COM A FAMÍLIA








É SEMPRE ASSIM TODOS OS ANOS. JANTAR EM FAMÍLIA. MINHA MÃE, MEUS IRMÃOS, MEUS FILHOS, MARIDO E CUNHADA. MINHA SOBRINHA LINDA TAMBÉM ESTAVA MAIS É ESTRELA, NÃO QUIS FOTO COM A TIA RSRSR
AH, FOI O NIVER DA MINHA FILHOTA JÚLIA TAMBÉM. FILHA, FELIZ ANIVERSÁRIO, MAMÃE TE AMA MUITO, PARABÉNS.

2 comentários:

Renata disse...

Oi Lindona!
Parabéns!!!!! Mais um ano maravilhoso pra vc!!! beijos

Criando com Tia Sonia disse...

querida um parabéns atrasado!!! Mas cheio de mil felicidades!!!
Qt ao curso, é aquele da capa de caderno que eu quero? Pois pra mim tá difícil, pois fiz uma cirurgia no fio fó, só irei se for aquele caderno que conversamos.ME RESPONDA POR FAVOR, POIS ELES ME LIGARAM DIZENDO DE UMA AULA DE CARIMBO, E ESSA AGORA EU NUM POSSO FAZER.bjs
Sonia