"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 18 de abril de 2010

CAIXA DECORADA



9 comentários:

Unknown disse...

Fiquei surpresa quando descobri sua habilidade. Não sabia que você fazia esse tipo de trabalho. Parabéns amei a caixinha de Isadora e as outras lembrancinhas que vi no seu blog. você realmente é uma artista. desde quando trabalha com isso? Agora já sei onde encontrar coisas tão legais.
beijos.
Vera mãe de Isadora

Leila Escóssia disse...

Oi Jannaina vi seu blog no blog da minha sobrinha Claudiny, ai resolvi da uma olhadinha, achei muito linda suas peças,PARABÉNS
um abraço
Leila

Cinthia Barros disse...

Oi Janna ficou linda sua caixa e gostosa tambem......
Boa semana tambem

Bjs!!!!

Sonia disse...

Oba mais uma caixa perfeita para nos inspirar. Obrigada linda pelas dicas e deixar usar suas idéias, que Deus te abençoe!! bjs Sonia

Anônimo disse...

very pretty and cute box

Unknown disse...

Quero lhe agradecer pelos elogios, você é uma amiga muito especial, que DEUS continue lhe dando muita inspiração. Te adoro amiga.Beijos.

Sueli Moraes disse...

Janaína,
parabéns pela caixa MARAVILHOSA!!! Estou encantada! Aliás seus trabalhos são lindos,sou seguidora de seu blog e sempre me encanto com seus trabalhos!!!
Parabéns mais uma vez!
Beijos e ótima semana!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Janaaa!!
Vc já tá craque nas caixas nê!!!
Lindaaaa!!! Vc tem muita criatividade e é super
talentosa!!
Boa semana pra vc!!!
Bjinhos

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Jannaina adorei visitar o seu blog, suas caixas são lindas. Bjss e sucessoss.