"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

DIREITOS AUTORAIS


3 comentários:

Anny Arts disse...

tens toda razao,Janaina!!!!A gente se esforca um monte fazendo nossoso trabalhosp que depois venha uma pessoa Cara de pau,fazer dela o nosso trabalho!!!!Que nojo!!!!

Patrícia Medeiros disse...

Boa Jana, esses dias andei tomando um susto com relação a isso. Tinha uma pessoa do orkut colocando fotos de coisas minhas e não dando os devidos créditos. Fiquei P da vida, falei com ela e ela, dando uma de doida disse que não fez por mal, mas pelo menos concertou o erro. Nós que trabalhamos sério ficamos muito tristes quando isso acontece. Na verdade, dá mesmo é muita raiva...rsrsrsr. Desabafei!!!

BJS!

Lila Moura disse...

Já tive meus trabalhos copiados e falsa artesã, além de copiar as fotos do meu blog, copiou até o texto! Ela vendia os meus produtos como se ela os houvesse feito! Muita cara de pau, sim?
Posso copiar esta imagem e postar no meu blog tb? Tb me inspiro em outras artistas, mas sempre menciono a fonte, dando os devidos créditos.
Tb tinha uma pessoa copiando os trabalhos de Roberta, e a avisei... Fiquei indignada!!!
bjs