"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

P A P - ROSA
























OI GENTE!!! RESOLVI FAZER UM PASSO A PASSO. APRENDI FAZER ESSA ROSA EM UM VIDEO QUE VI NA NET MAS NÃO LEMBRO QUAL SRRSRS. ESPERO TER CONSEGUIDO FAZER DE UMA MANEIRA QUE DÊ PARA ENTENDER. USEI TEXTURA VERMELHA, MAS COM PAPEL DE UMA GRAMATURA MENOR TBM FICA MUITO LEGAL. USEM A IMAGINAÇÃO!!! QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO SERÃO BEM VINDAS. MÉRITO DAS FOTOS: MINHA FILHA JÚLIA. BJOS A TODAS.

22 comentários:

Unknown disse...

Menina ficou ótimo seu PAP, e a Júlia também está de parabéns ela conseguiu focalizar bem. Neste ritmo em breve você já pode lançar um vídeo aula.
Sucesso

Cláudia Farias disse...

Maravilhosa!!!!!Que flor lindaaaaa!!!obrigada por compartilhar!!!

YOLY disse...

Parabéns para as duas!!! Ficou um amor essa rosa!!! Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

OI Amiga adorei!!! Mais uma rosa pra eu fazer!!! Dê um beijo enorme na Júlia!!!

Beijos

Unknown disse...

Janna minha amiga, você se superou
nesse PAP. Eu adorei essa flor!!!!
Lindaaaaaaaaaaaa!!!!!
Mais uma para a minha coleção, que a cada dia cresce.
Beijos.

Rosali Pinheiro disse...

Ficou muito linda, amiga! Vou fazer com certeza! Bjs, Rosali

hal disse...

LINDÉRRIMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!VOU TENTAR FAZER UMA, PARABÉNS BJOS.

Scrap Mega disse...

muito fofo, adorei essa idéia de fazer rosas com furador de coração

amei, parabéns

bjss

Unknown disse...

Parabéns pelo PAP, Jannaina! Vou tentar fazer essa rosa e depois mando foto pra você conferir, viu?
Obrigada por ter visitado meu blog.
Não vou para a feira este ano, pois viajarei na semana seguinte e, com certeza, terei muito o que organizar.
Beijo,
Bárbara

Iêda Anjos disse...

Ficou perfeita, amei!!!

Beijão, Iêda

Mariza Sales disse...

NOSSA! TA DIVINA ESSA FLOR. OBRIGADA POR COMPARTILHAR
BEIJOS

Monique disse...

Lindíssima!!!! Parabéns pelo PAP...
Bjs
Mo

Nana Nassar disse...

oie queridaaa....que super dica de flores....obrigadaaaa....e obrigada tbm por passar pelo meu bloguinho! Quanta coisa linda vc faz!

Sue NasciOli disse...

Obrigada por compartilhar!!!
Adorei e vou tentar fazer.Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Scrap's Welize Archas disse...

Show de pap...
Ficou super claro...
Parabéns pelas fotos...eu precisava de uma filha assim...hehe

bjs

Mônica Kozlowski disse...

melhor impossível!!!!!!!!!!!!!!
Bju

Jaluza Scrap disse...

Linda!!
Obrigada querida.
Muita saudade.

art's da lu disse...

Adorei o pap! obrigado por compartilhar conosco. Que Deus abençoe a sua vida!!!

art's da lu disse...

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? João, 11, 25-26

Consuelo Vermelho disse...

Oi Jana parabéns amiga adorei!!!
Beijossss
Consuelo Vermelho.

apapelouca.blogspot.com disse...

Linda flor e PAPA perfeito...obrigada...bjks

Bimart´s ateliê disse...

Nossa,vendo de pertinho,ela é mais linda,vou fazer ,com certeza,parabéns pelo pap,está perfeito!BJKS.