"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 15 de maio de 2011

LEMBRANCINHAS 15 ANOS - CAIXAS DECORADAS





Essas foram as lembrancinhas dos 15 anos de Maria Carolina de Caxambú-MG. Foram 15o caixinhas decoradas com muito carinho. Deram trabalho sim, muito, mas o resultado final foi bem gratificante. Os correios cumpriram o prazo de entrega e cuidaram bem de todas as caixinhas. Quero agradecer a mamãe Sandra pela escolha e pela confiança, muito obrigada.
Tenham todos uma ótima semana e obrigada por visitarem meu blog, beijos.

7 comentários:

Andrea disse...

Como sempre um encanto para os olhos Janna!!!

Bjks

Marcela Auxiliadora disse...

Eita, que só tem coisa linda por aqui!!! Você é nota mil, Janna! Estão maravilhosos os seus trabalhos! Parabéns, querida!
Beijinhos e uma semana maravilhosa para você!

Unknown disse...

Oi Janna!
Lindas, um charme!!!!!!
Beijos.

LucianaW disse...

Parabéns amigas...muito lindas.
Bjokas

Flávia e Daniele disse...

Obrigada pela visita!! Sou super fã do seu blog, estou sempre por aqui, me inspirando nos seus belíssimos trabalhos, parabéns!!!

Djanice Meira disse...

Oiê Jannaina, Consegui iniciar o blog, mas tá puxaaaaaaaaado, kkkkkkkk. Me enrrolo demais, mas aos pouquinhos tá indo. Depois dá uma olhadinha:djanicemeira.blogspot.com
bjs

Regiane disse...

Oi... Jannaina!!!
Menina sou muito fã dos seus trabalhos, tanta beleza e delicadeza juntas!! Bem queria fazer mais uma aulinha com você,quem sabe a próxima vez que eu for a Natal. Um grande abraço.