"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 19 de julho de 2009

*FELIZ DIA DO AMIGO*


A amizade verdadeira não é cega, ela enxerga defeitos nos corações amigos e sabe amá-los e entendê-los mesmo assim. Se Jesus nos recomendou amar os inimigos, imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração.
A amizade não obedece a uma presença constante mas, exige uma constante lembraça. Por isso lembrei-me das pessoas que realmente estimo e adimiro...

5 comentários:

Gabi Alberti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Alberti disse...

Ficou massa essa nova cara do seu blog!!! Gostei bastante!!! bjoooo

Unknown disse...

Querida Jannaina! "As coisas que realizamos,numca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes,nos acontecem coisas belas tão belas,que numca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu...Você e nossa amizade! beijos com carinho da amiga Keylla."

roselene disse...

Janna,lindo este novo jeito do teu blog, ficou um espetáculo. E feliz dia do amigo, amiga.......
bjs

Cinthia Barros disse...

Janna ficou lindo o painel das amigas, fico feliz por estar presente nele,você é uma pessoa muito especial é uma scraper de mão cheia, muito sucesso na sua vida...



Bjs