"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 12 de setembro de 2010

DE NATAL PARA SAN DONATO - ITÁLIA





OLÁ MENINAS... ADOREI ESSE LO E O MELHOR DE TUDO É QUE FOI UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL FEITA DIRETO DA CIDADE DE SAN DONATO - ITÁLIA. O FILHO QUIS PRESENTEAR OS PAIS COM ALGO DIFERENTE E ÚNICO. ENVIOU A FOTO POR E-MAIL E ME DEIXOU A VONTADE PARA CRIAR. A NORA DO CASAL FOI QUEM LEVOU O QUADRO E SEGUNDO EU SOUBE, ELES AMARAM. BJOS E TENHAM TODAS UMA OTIMA SEMANA.

5 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Bella amico! Tutto è stato meraviglioso!

Se lo merita!

Baci

Marília Lopes disse...

Jannaina, obrigada pela visita...volte sempre!!!
Estou encantada com este LO!!Ficou lindooo!!!
Adorei o PAP da flor!!!
Ja estou te seguindo tambem!!
Beijooo

Edilza Teixeira disse...

Jannaina nada melhor de que um bom tradutor!!! kakkakakakakakaka

Beijos

Andrea disse...

Janna, ficou divino este LO!!!

Bjos

meus scraps disse...

JANAINA, ESTA LINDO O LO.
TENHO MUITAS FOTOS DE MINHA VIAGEM A ITALIA E PORTUGAL E ESTOU PRECISANDO DE IDEIAS PARA FAZER MEU ALBUM. PODE SUGERIR ALGUMA COISA? VISITE MEU BLOG
www.scrapsmariza.blogspot.com
Bjos
Mariza