"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SÃO PAULO - ULTIMA PARTE


NÃO PODERIAMOS DEIXAR PROVAR UMAS FRUTINHAS NO MERCADO.


ALMOÇO NO MERCADO DE SÃO PAULO.




POSE PARA UMA FOTINHA NA FRENTE DO RESTAURANTE.


NOSSO PRIMEIRO JANTAR NA COMPANHIA DE CINTHYA E ANA PAULA NO RESTAURANTE SEGREDOS DE MINAS, MUITO BOM.


MÔNICA NOS LEVOU PARA ALMOÇAR NO RESTAURANTE "PÃO COM MANTEIGA".


SÃO PAULO É ASSIM... BONS LUGARES E BOA COMIDA.


GENTE!!! FECHAMOS COM CHAVE DE OURO COM UMA PIZZADA NA MARAVILHOSA PIZZARIA DONA VERIADIANA. JANTAR ORGANIZADO POR MÔNICA. ESTAVAM PRESENTES, MANU, CLA, ALINE, MARGARIDA, CINTHYA, MARA, SOL, VÂNIA, KEYLLA, JOÃO E JULIA COTRIM,


TODOS REUNIDOS NUMA LINDA MESA.


MENINAS... ESSE MOMENTO FOI MARAVILHOSO E FALANDO EM MARA... AFF! FALTOU UMA FOTINHA COM ELA RSRSR MAS ELA SABE QUE JÁ MORA EM MEU CORAÇÃO.


BEM GENTE... ESSE FOI UM PEQUENO RESUMO DOS MEUS DIAS NA TERRINHA DA GOROA, AGORA É VIRAR A PÁGINA, CONSERVAR AS LEMBRANÇAS, ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR!!!
BEIJOS A TODOS, FOI MUITO BOM MAS, A REALIDADE AGORA É OUTRA.
FIQUEM COM DEUS E OBRIGADA POR CADA GESTO DE CARINHO.
AH! QUERO DEIXAR NESSA POSTAGEM UM RECADINHO PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL: " A VONTADE DE DEUS NUNCA IRÁ LEVA-LO PARA ONDE SUA GRAÇA NÃO PUDER PROTEGE-LO."

6 comentários:

LucianaW disse...

Janna, que bacanas as outras fotos, valeu mesmo conhecer todas vcs!!!
Agora vamos usar tudinho que compramos né???rsrsrs
Te espero aqui em 2011!
Bjs e lindo finds pra ti!

Deca disse...

Querida, obrigada pelas palavras carinhosas. Hoje, mais que os outros dias, estou péssima. Já chorei até. Hoje faz 1 ano que vi meu filho vivo.Ai é uma dor tão grande... Mas Deus está me dando o consolo e amigas como você também. Mil bjks

Sonia disse...

Amiga depois da 25 nada melhor do que o Mercadõ!! Bjs Sonia

Mara disse...

Aiii como tenho amigas chiques e elegantes!!! Adorei as fotos no Pão com Manteiga, a Monica é uma fofa mesmo, adoro ela.
Bjss

Empório São Pedro Artesanato em MDF disse...

Que bacana essa viagem hein?!
Ótima semana p vc...
bjuuu e qjuuu
Greissy

Lu e Lu disse...

Ola Jannaina! Volte mais vezes para relembrar. Seus trabalhos são lindos!. Quanto ao Nº100 foi mesmo muito legal, ganhei mais uma amiga. Bjs!