"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 7 de novembro de 2010

PORTA RETRATO DECORADO


TENHAM TODAS UM ÓTIMO DOMINGO E UMA EXCELENTE SEMANA. BEIJOS, FIQUEM COM DEUS E MUITO OBRIGADA PELOS RECADINHOS, ADORO!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Querida, lindo demais!!!
Cookisses
Lucia

Sonia disse...

Oi Jana querida!!! Faltava vc na fuleragem. Falei muito de vc, o qt adoro vc e suas coisas e que qd uso suas idéias dou-lhe tds os méritos.
Amiga vou pagar alguém pra ficar de tarde no meu lugar, mas preciso saber onde vamos e se devo comprar um bolinho para depois do almoço. Se sim preciso que vc indique de quem comprar o bolo. Pode me ajudar novamente?? Bjs e bom domingo!!

Aline Fonseca disse...

OIê, Janaína!!!!
Gostou?
Que bom! Ano que vem se for à feira capaz de ganhar um, viu? Estou só produzindo e guardando, produzindo e guardando pois não sabia o que era a Feira, a delícia que era e não me preocupei com isso. Mas desder já estou produzindo cartões e ATCs em série para presentear todas as queridas!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Janaina querida que graça que esse porta retrato ficou!
As cores estão lindas, a harmonia de estampas e enfeites também!
Lindo!
Um domingo de paz para você!

LucianaW disse...

Amiga se tá abalando tudo...nossa que lindo! Adorei a cor...
Bjokas e linda semana pra ti!

Dani Toscano disse...

Lindo, como tudo que vc produz!
Amei... Inspirador...
Xêro