"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

AGRADECENDO 2010

É amigas... mais um ano termina e Eu só tenho a agradecer. Esse foi para mim um ano maravilhoso; cheio de realizações, sonhos concretizados, sonhos construídos, esperanças renovadas... Momentos ruins? Nenhum!!! Uma desavença aqui, um mal entendido ali mas tudo superado, afinal o que seria da vida se tudo fosse sempre perfeitinho né não??? Sou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho, pelos filhos saudavéis, pelo dom de criar, pelos amigos que conservo, pelo talento reconhecido até mesmo por quem nem sabe quem sou de verdade. Quero agradecer a todos que confiaram no meu trabalho e na minha honestidade fazendo encomendas de perto e de tão longe acreditando somente na intuição de que realmente sou do bem. Agradeço por cada comentário recebido sempre cheios de elogios. Agradeço por quem visita meu blog, admira meu trabalho e que por alguma razão não comenta, mas que eu sei que reconhece meu talento. Agradeço também por quem não gosta; que sempre acha defeito em alguma coisa, isso é normal, ninguém consegue agradar todo mundo. Agradeço a Deus por todos os sorrisos que foram tantos, pelas lágrimas que também não foram poucas ( de alegrias e de tristeza). 2010 com certeza é um ano digno de um álbum. 1 de janeiro de 2011 é só mais data, nada muda quando esse dia chegar; seria muito bom dormir em um ano, acordar no outro e ver que tudo está perfeito mas, não é assim que funciona... Primeiro dia do ano é só mais um dia para renovar, fazer planos e esperar 365 para dar certo, e é isso que estou fazendo, criando novos sonhos, novas metas e cruzando os dedos para que os próximos 365 sejam suficientes para fazer acontecer.
Um FELIZ 2011 a todos. Que Deus abençoe cada manhã de cada um de vocês. Obrigada, obrigada e obrigada!!!!

4 comentários:

Andrea disse...

Linda mensagem Janna!!! Tenha certeza de que você digna de cada realização, de cada sorriso e, porque não, de cada lágrima. Esta é a beleza da vida. Vivermos intensamente o agora e sabermos vivenciar cada alegria, cada conquista, cada frustração e aprender com ela, cada tristeza e sais fortalecido. Se o ano foi recheado desses ingredientes, então foi, de fato, um ano maravilhoso!!! E todos serão, só depende de nós!!!

Beijocas e que 2011 continue sendo maravilhoso porque você sabe construir uma vida maravilhosa!!!

Andrea

Patrícia Medeiros disse...

Jana querida, venho aqui pra te desejar um feliz 2011.

Grande beijo!

Cinthia Barros disse...

Um feliz ano novo!!!
Bjs

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.