"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 16 de janeiro de 2011

BEBERIBE - CE

PASSEIO PELAS DUNAS,

VEJAM SÓ O TAMANHO DAS FALÉSIAS...

VISTA DA JANELA DO QUARTO.


DEPOIS DE ALGUNS DIAS CURTINDO UM MARAVILHOSO SOL NA PRAIA DE BEBERIBE-CE ESTOU DE VOLTA! CURTI JUNTO COM MINHA FAMILIA ÓTIMOS MOMENTOS. RECOMENDO A PRAIA PARA QUEM QUER AGITO DURANTE O DIA E DESCANÇO A NOITE. BJOS E TENHAM TODAS UMA ÓTIMA SEMANA.

5 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Seja bem vinda de volta!!! Rs!!!
Nordeste: Tudo de bom!!!
Beijinhos e uma semana abençoada para você!!!

Fê Monção disse...

Que fotos lindas!!!!
Eu tb adoro ir em Beberibe é muiiito bom!!!!!
Beijossss

Andrea disse...

Lindas fotos, que passam a delícia que devem ter sido esses dias de sol,mar,sombra e agua fresca!!
Seja bem-vinda amiga!!!

Beijocas

Joelma Martins disse...

Amiga,
Esse lugar é lindo mesmo!!!!
Eu estive no mês passado e adoreiiiiiiiii.
Quero voltar em breve.
Um 2011 cheio de momentos lindos.
Bjs

Meu perfil disse...

e ai vem p nosso scrap solidario...rsrrs estamos maracndo uma viagem para visitar vcs quando tiver crop vc avisa ta...bjss
novidades no blog WWW.DONNARICA.BLOGSPOT.COM venha e participe, obg pelo carinho!!bjs aguardo vc no blog