"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LEMBRANCINHAS DE BATIZADO



Essas foram as lembrancinhas dos primos Arthur e Vinícius. Desejo a todos uma ótima semana. Fiquem com Deus e muito obrigada por visitarem meu blog. Beijos.

5 comentários:

casa decorada disse...

Oi vizinha, saí pra dar umas voltas pela vizinhança e te encontrei.Quero te convidar para tomar um café lá em CASA se tiver um tempinho e se resolver se hospedar por lá , também me acomodo aqui em seu cantinho!
Abraço da vizinha ao lado
Valéria

YOLY disse...

Lindos amiga!!! Vejo que a senhorita agora é mais frequente no facebook????!!!!! rsrsrsrrs. Estou engatinhando ainda nessa nova onda...kkkkkkk bjs

Marília Lopes disse...

Oi Janaína!!
Adorei sua visita!!Sou mega fã dos seus trabalhos!!
Beijooo

Ana Flavia * Tina disse...

Adorei essas lembrancinhas, como faço pra pegar um orçamento com voce? Queria ver quanto sairia 150 lembrancinhas dessas, é pra agosto, meu bebe será Joao Henrique, ainda estou procurando ideias pra lembrancinhas... adorei seu blog! parabens! Beijos

Ana Flavia * Tina disse...

Ahh esqueci de colocar meu email pra vc me enviar mais ou menos quanto seria as lembrancinhas pra Joao Henrique! Beijos

anaflaviatina@hotmail.com