"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

sábado, 2 de abril de 2011

ÁLBUM DECORADO - 15X21cm - MENINA



Gosto muito de fazer esses álbuns. Esse teve que ser feito assim... num piscar de olhos como muita coisa que eu faço, correndo contra o relógio rsrs. Estou numa correria só; são tantas coisas, tantas encomendas que as vezes olho para minha mesa e nem sei por onde começar. Faço um pouquinho de uma coisa, um pouquinho de outra e assim não canso a vista numa cor só. Ah! Não estou reclamando não viu gente!!! Estou só comentando. Agradeço a Deus todos os dias por todas as oportunidades. Tenham todos um ótimo final de semana. Beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

Andrea disse...

Ai amiga, esses seus álbuns são cada um mais lindo do que o outro. Parabéns!!!!

Welize disse...

Janaina,

Como sempre...fofissima..que capricho...
Agradeco a visita no meu blog e os posts...
Na verdade eu estou sempre esperando um novo post de vcs..para ter expiracoes...e espero que o mesmo aconteca com meus seguidores..
Hoje a noite tem mais posts...rsrsr
Bjs e bom domingo...

Mara disse...

Bom dia amiga!
Correria com trabalhos que a gente adora fazer é muito bom não é mesmo rsrs
Esse álbum ficou muito fofo, a Moranguinho é uma gracinha, lembrei da coleção de bonequinha que minhas filhas tinham, o quarto delas tinha um cheirinho de morango...uma delicia rsrs
Bjss e um lindo domingo!

Nadia Fialho disse...

Amo de paixão a moranguinho!
E minha filha chama-se Cecília :)
Bjuuu

AllArts disse...

Oiii Jannaina, obrigada pelo comentário e elogios aos trabalhos, adoroooo trabalhar com feltro, qdo quizer alguma peça é só avisar rssss
esse albúm ficou um arraso...lindo!
Uma semana de Paz. Bjssss

Unknown disse...

Muito lindo e dilicado, como todo seu trabalho!! Adorei!!...