"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AGENDA DECORADA 2012 - MAIS UMA!!!




Estou muito feliz. Esse final de ano minhas encomendas estão bombando!!! São tantas agendas, tantos cadernos, muuuuuiiitas lembrancinhas... Aff!!! Só tenho que agradecer a Deus por tanta coisa boa. Obrigada Senhor. Espero que eu esteja agradando a todos. Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

Jô Cavalcante disse...

Oi Janaina, que agenda mais linda. Esse tom ficou super legal, amei!
Bjs, Jô

Virgínia Vilela disse...

Oiiiiiiiiiiii janaína, vc merece ter muitas encomendas. Vc é uma graça de pessoa!!!!!!!!!!!!!!! Essa agenda ficou linda! Esse é o primeiro ano que não fiz agenda nem calendário pra mim snifttttttttt rsrsrs