"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CONVITES DOS 15 ANOS DA MINHA FILHA






Esses foram os convites da festa da minha filhota. A festa foi uma mistura de festa havaiana com festa tropical num estilo mais rustico, enfim... A festa foi linda, super animada e eu estou muito feliz com o resultado. Depois volto com as fotos. Tenham todos uma semana iluminada. Beijos.

9 comentários:

Karen Fantine disse...

Que lindos! Adorei!!! Bem diferente do tradicional! Perfeito!! Beijos.

Unknown disse...

Parabéns pela originalidade e é claro pela beleza.
Beijos

Andrea disse...

Ficou tudo muito lindo e original amiga!!!! Adorei!!!!

Bjks

Jaluza Scrap disse...

Minha querida, ficaram lindos.
Parabéns pelos 15 anos da filha.
Uma data para sempre lembrada.
Parabéns!!
Bjo enorme.
Muita saudade.

Solange Barreto disse...

Parabéns para a filhota, idade linda pra guardar no coração.
Parabéns Jannaina, ficou muito original, diferente de tudo que tenho visto, adorei a criatividade.
Xero, uma vida abençoada pra sua Princesa, cheia de grandes sonhos e grandes realizações.

Unknown disse...

Janna você merece um trofeu por todo o seu esforço de fazer o melhor para sua filha parabéns amiga pela criatividade e pelo sucesso da festa pelos convites pode se ver o quanto você caprichou, tive muita pena por que não pude estar presente mais sei que você entendeu as rações.
Júlia vai lhe ser grata por todo a sua vida , tenho certeza que jamais ira esquecer essa festa pois 15 anos a gente só faz uma vez e é uma data que toda mocinha espera tanto e quando seus pais realizam o seu sonho de comemorar é muito magico e fica em nossa memória para sempre. Parabéns Júlia!!!!!
Beijos amiga do meu coração.

Vera Silveira disse...

Lindos os convites, parabéns pra Julia,pelos 15 anos e pela mãe caprichosa que ela tem...bjos.

AllArts disse...

Jannaína, tinha certeza de que tudo ia ficar lindo mas vc superou minhas expectativas com esse convite.... lindo demais. Parabéns a Júlia e a você. Bjsss

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Janainna!!!

Parabéns para a Júlia, essa é a uma data tão preciosa, lembranças que se eternizam.

Parabéns Jannaina, ficou muito lindo!!! Me fez lembrar a festa dos 15 anos da minha sobrinha, que esse ano faz 33 anos e a festa dela foi nesse estilo. Você imagine agora que estais no mundo scraplístico deve ter ficado BELÍSSIMA !!!

Beijos e que toda a família seja abençoada.