"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 1 de janeiro de 2012

MINHA AGENDA 2012




Escolhi a minha agenda como a primeira postagem de 2012 porque é nela que organizo meus dias, meus compromissos, minhas contas... Conto minhas histórias, escrevo minhas idéias e guardo papeladas. Então; nada melhor do que começar o ano postando aquilo que vai me orientar e me organizar por 365 dias. Usei a cor laranja em vários tons. Essa é minha cor preferida. Ainda tenho muitas agendas pra postar e espero que todos gostem e que possam servir de idéias também.
Um feliz 2012 e que possamos estar juntos por mais um ano.

PS: A frase da agenda, mais uma vez é de Caio Fernando Abreu.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Janna!
Como foi a passagem? viu os fogos de Ponta Negra?, eu vi o da Ponte lá de Cybelle.
Será que só vou ver a minha agenda no dia 31/12/2012, organização que bom nada....
Mas tenho fé que você me entrega antes, pois a mulher mais ocupada do mundo é a Presidenta Dilma e tirou férias está na Bahia, eu não acredito que você não tire um dia para irmos a praia fazer uma caminhada depois almoçarmos, a tarde assistir um filme e as seis você volta pra casa garanto que não tem peça, filme de comédia que vai lhe relaxar melhor do que um dia inteiro com sua fofinha amiga/irmã Keylla Góes, te adoro.
Beijos.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Janainna!!!

Menina muito obrigada por me visitar, e deixar mensagens tão carinhosas, pois desejo em dobro nesse ano de 2012, Preciso passar esse ano sem doenças dos meus pais e sem morte na minha família, já pedi a PAPAI do Céu isso, pois meus 4 meses em Natal, no ano de 2011, foi somente doença e morte. Mas estamos aqui, bem, com saúde e principalmente uma sede enorme de trabalhos manuais, pois isso nos ocupa a mente.

Beijos gosto muito de você !!!

Ana Paula disse...

Amiga, amei sia agenda. Posso imitar? kkkk, beijos

Bárbara Lima disse...

Jannaina,
Que em 2012 você tenha muito mais sucesso do que teve em 2011!
Parabéns pelos belos trabalhos.
Beijo,