"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CAIXAS DECORADAS





Olá amigas e amigos... Não é que eu esqueci que ontem foi quarta feira, dia de atualizar postagem rsrsr
E ai? Gostaram das minhas flores feitas em papel vegetal? Tá, eu sei, ficaram lindas né?? Modesta?? Nem de longe... kkkkkkkkkkkk
Agradeço a Papai do Céu pelo dom da criatividade.
Agradeço também a vocês que me acompanham, seja com amiga(o), como cliente ou só como admiradores dos meu trabalhos. Muito Obrigada.

7 comentários:

Mara disse...

Não precisa de modéstia não amiga, essas flores ficaram lindas mesmo. Parabéns pela criatividade!
Bjss e um lindo dia!

Scrap's Welize Archas disse...

Janna,

Ficaram divinas...quero aprender...rsrsrs
Eu brinco com o meu filho que estou quase ficando boa nisso...em caixas..aí ele estranha, pois sou super modesta...
Ele diz...estava ficando boa e modesta tbém..hehe
Fazer o que..eu acho que nós temos que amar o que fazemos, pois senão quem vai, né...rsrs

Marcela Auxiliadora disse...

Seus trabalhos são sempre lindos! Modéstia pra quê? Rsrs!
Sabe que amo suas caixas, não é? Então não preciso nem repetir que essas ficaram lindas!!! Rs!
Parabéns!
Beijinhos, Janna!

art's da lu disse...

FICARAM LINDAS ESSAS FLORES !!! VC PODERIA ENSINAR PRA GENTE COMO SE FAZ!!!

Bimart´s ateliê disse...

O que?modéstia?Que flores lindas!Se vai ensinar pra gente né?Amei demais este tom de cinza.beijks

Nane Regulle disse...

Uma artesã como vc não precisa mesmo de modéstia hihi...ficaram lindas de viver suas flores; um trabalho lindo, como todos os seus sempre são!!
bjoo

art's da lu disse...

mt lindas suas peças! parabéns pelo seu trabalho!