"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

domingo, 30 de setembro de 2012

KIT MATERNIDADE - MENINO

Esse foi o kit encomendado pela mamãe Neuza, do Amapá para receber seu pequeno Davi que chegou ao mundo neste ultimo 28 de setembro. Ela sugeriu o tema marinheiro, mas que não tivesse o vermelho, só branco e tons de azul. Ela, assim como eu, adorou o resultado e eu fiquei muito feliz. Todos os elogios me fizeram muito bem; dá a certeza de que escolhi a profissão certa. Nasci pra fazer isso rsrsrsr Tenham todos um ótimo domingo e uma semana abençoada.

7 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

jANNA,

aCERTOU...TÁ LINDO MESMO...
qUE FOFURA

BJS

Nivia Pitzer disse...

Lindooo!!!!

Unknown disse...

Parabéns como sempre, tudo lindo

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Jannaina!!!

Parabéns o kit ficou perfeito!!!

Beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Lindo kit, florzinha! Arrasou,como sempre! Não é à toa que a mamãe se encantou!
Beijinhos e uma semana maravilhosa e produtiva para você!
Fique com Deus!

joelma martins disse...

Janna,
Ficou lindo o kit!!!
E o Davi nasceu num dia lindo e maravilhoso 28/09 dia do meu niver. rsrsrsrs
Parabéns pelo trabalho.
Bjs

Tati disse...

Gostaria de um orçamento das cadernetinhas
Envie para tatiiiana@hotmail.com
Obrigada