"Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." (Felipenses 4:8)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

KIT MATERNIDADE - MENINO










Kit enviado para Pouso Alegre / MG para a chegada do pequeno Mateus.
A mamãe Eliane me ligou muito feliz dizendo que adorou tudo e é isso que me deixa muito feliz. Faz todo trabalho valer a pena; é isso que me convence de que escolhi fazer a coisa certa. Obrigada Eliane.
A vocês que visitam meu cantinho, Deus abençoe cada um. Beijinhos.

Um comentário:

Bruna Araújo disse...

Eu adorei o blog, é muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui

ontendency.blogspot.com